segunda-feira, 22 de julho de 2013

Comic-Con 2013 | Sala de Imprensa - Entrevista Misha Collins - SPOILERS

Comic-Con 2013 | Sala de Imprensa – Entrevista Misha Collins – SPOILERS
Entrevista realizada pelo site Zap2it, na sala de Imprensa.

Entre os destaques desta entrevista, Collins compartilha:

• Não há uma grande mudança de personalidade entre o anjo Castiel e o Castiel humano.
• Castiel vai ter que lidar com as questões “desde as mais básicas funções biológicas até as filosóficas”.
• Castiel Vai demorar várias semanas para chegar a algum lugar – ele não pode dirigir e não tem dinheiro. Teletransporte é muito mais rápido.
• “Ele é inútil e não tem um propósito.”
• Os anjos caídos por causa de Castiel, já o estão responsabilizado por sua queda. Ele pode ou não ter quaisquer aliados.
Confira a transcrição da entrevista.
O que você pode nos dizer sobre o Cas se tornar humano e agora ter que ser outro “Cas”?
Misha: O que eu posso dizer é que, realmente é uma versão diferente do Cas, mas diferente da evolução de outros personagens que vimos no passado, não é uma alteração dramática, como se tivesse tirado algo… Bem na verdade é dramático, mas não é como se tivessem tirado a personalidade dele, como quando ele enlouqueceu, ou quando se tornou deus, ou quando ele se tornou o Jimmy. Dessa vez ele ainda é o Cas que conhecemos, só que sem poderes e mortal. E isso significa que ele tem que lidar com todas as novas implicações que ser um humano traz. Existe muito a se trabalhar, mas vai ser divertido ter que lidar com coisas que vão desde funções biológicas mais básicas até questões metafísicas, qual é o significado e o propósito do Castiel no planeta e coisas do tipo. É interessante.

E sobre a frustração de ser parte do time, mas não ter mais poderes para ajudar os garotos?
Misha: Bem, existe uma frustração imensa nisso, mas acho que o Cas… sabe… veremos nessa temporada quando alguém diz, “Ei Cas, venha aqui.” Ele costumava se teletransportar, agora leva algumas semanas pra ele chegar, porque não tem um carro ou dinheiro para o ônibus, então tudo o que era fácil pra ele antes, agora é muito difícil e a maior parte das formas que ele ajudava no passado se foram, porém ainda é uma fonte de informação pois talvez conhece coisas, e pode compartilhar com os Winchester, fora isso ele se tornou inútil, porque agora não é só ser um humano, ele não tem costume de ser humano. Em essência isso resolve alguns problemas que os escritores vinham tenho com o Castiel, porque você não quer que os heróis do seriado tenham um aliado que é temperamental, sexy e romântico. Você não quer um aliado dos seus heróis que é tão poderoso que pode resolver os problemas deles num estalar de dedos, porque isso torna as coisas muito fáceis, mas agora fomos pra um outro extremo, porque ele é inútil e não tem um propósito (risos). Vamos ver como isso vai se desenrolar.

E como o Cas tem lidado com os anjos caídos?
Misha: Bem, no começo da temporada ele meio que corre e se esconde, porque eles estão perseguindo ele, e ele não tem poder nenhum para combatê-los.

Ele ainda tem algum aliado no mundo dos anjos que possa lhe dar uma mãozinha?

Misha: Isso eu… não vou te contar.

Tem um episódio muito bom duas temporadas atrás, onde o Anticristo te tornou um action figure, você tem esse boneco?
Misha: Não! Isso não te enfurece? Eu queria muito ter. Eles fizeram dois bonecos e eu pedi um, pois parecia justo e eles disseram foda-se (risos). Então eu não tenho nenhum. Isso é tipo um objetivo de vida ter um action figure de você mesmo e eu queria muito levar pra casa, eles tem uma “política contra atores roubarem propriedade”. No final da primeira temporada o Jared e o Jensen no final das filmagens entraram no trailer dos guarda roupas e encheram o carro com as roupas que tinham usado na temporada, e enquanto estavam indo embora começaram a gritar pra eles, “Ei vocês não podem levar isso!” Então agora eles trancam os guarda roupas pra que ninguém pegue nada.

Eu não sei se isso vai acontecer ou não, mas você gostaria de ver sendo explorado o lado do Cas vivendo como humano pelo resto da vida dele?

Misha: Sem te dizer se isso é uma opção aberta para ele ou não, eu te direi que é uma questão que está sendo explorada. Será que é onde ele quer estar ou não? Mas ainda não tem nada resolvido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário