segunda-feira, 22 de julho de 2013

Comic-Con 2013 | Sala de Imprensa - Entrevista Mark Sheppard - SPOILERS

Comic-Con 2013 | Sala de Imprensa – Entrevista Mark Sheppard – SPOILERS
Entrevista realizada pelo site Gather, na sala de Imprensa.

Confira a transcrição da entrevista.

Onde você estará nessa próxima temporada?

Mark: Onde eu estarei na próxima temporada? Você não acabou de assistir alguma coisa sobre isso? (risos) É seguro dizer que vamos retomar de onde paramos.

Será que Crowley ainda tem toda aquela a emoção como quando mencionou Girls?

Mark: Colocando em poucas palavras, obviamente andei aquele caminho com o Sam, mas não até o final dele. Mas acredito que a situação teve mais impacto sobre mim do que eu gostaria. Faz sentido?

Você se tornou um grande fã do seu personagem e lógico passou a ter um entendimento maior acerca dele, me diga o por que de tanto amor por um ser maléfico?

Mark: Ele não é mau, não é mau. É um amigo maléfico. Eu tenho gostado muito desse papel, tenho tido sorte porque aparentemente em todos esses anos tem repercutido muito bem entre os fãs, e eu amo fazer esse personagem, e se tem dado certo, vou continuar fazendo. Eu não curti alguns personagens de seriados que já fiz, tanto quanto esse e por causa disso você acaba deixando de lado, mas esse, embora eu não consiga dizer muito bem a origem desse personagem, não sei se ele foi criado pra ter uma vida longa.

Você acha que o Crowley foi intencionalmente criado para não ter tanto tempo por aqui?

Mark: Eu acho que não (risos). Crowley foi criado pra ser o que foi desde o inicio, eu não sei, não tenho cem por cento de certeza, mas ele se tornou rapidamente um desapontamento diferente na vida dos irmãos Winchester, Crowley foi um contraste de relacionamento diferente do que eles tinham com o Castiel. Esse relacionamento com um demônio cujo olhos nunca brilharam, acho que foi mais benéfico que maléfico de alguma forma, a diferença na última temporada foi de onde eu vim ou se eu deveria deixar de existir ou não. Mas talvez vamos deixar os ressentimentos de lado e dar as mãos (risos).

Então os olhos dele (Crowley) nunca brilharam, você vai descobrir por que nessa temporada?

Mark: Acho que você tem que perguntar ao Jeremy. Eu espero que sim. Não acho que saber disso seja algo essencial a respeito do Crowley, entende?


Você gostaria de ver mais flashbacks a respeito do passado de Crowley, algo histórico?

Mark: Todos nos queremos ver isso. Oh Crowley! Falamos disso toda Comic-Con, mas ainda não aconteceu.

Mark: Eu não vivo lá (inferno). Sou o rei do pântano (risos). Eu não tenho que ficar no inferno eu tenho um lugar legal. Mas tenho certeza de que como o rei do inferno eu tenho a habilidade de tirar uns dias de folga.

Então Abaddon tentou tomar o controle do inferno?

Mark: Muitos tentaram tomar o controle. Mas eu acho que sempre haverá algum tipo de ameaça a minha autoridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário