terça-feira, 25 de junho de 2013

[Entrevista] Jim Beaver fala sobre Supernatural

[Entrevista] Jim Beaver fala sobre Supernatural
O ator Jim Beaver recentemente concedeu uma entrevista ao site Star Pulse e falou um pouco sobre seus trabalhos na TV e a série que ele tem um carinho todo especial – Supernatural. Confira os trechos da entrevista em que o ator fala sobre Supernatural e a saudade de estar junto ao elenco.

Qual é o personagem que a maioria das pessoas te param nas ruas e perguntam sobre?

JB: Depende de quando. Depois de aparecer em oito temporadas como um personagem amado emSupernatural, não é surpresa que eu seja reconhecido na rua por causa dele e isso acontece com alguma frequência. Mas eu não sou um cara que é reconhecido com frequência. Ou pelo menos eu não sou um cara que as pessoas reconhecem com muita frequência.

Certa vez eu estava em um jogo com o meu colega de trabalho e amigo Dayton Callie de Deadwood e alguém veio até ele e disse o quanto eles adoraram a série. Ele me apontou e disse: “Ele está na série também.” O fã olhou para mim um momento, e então disse: “Não, ele não.”

Quando a temporada mais recente de Justified começou a ser exibida, comecei a ser reconhecido na rua muito mais do que o habitual. Eu fiquei um pouco surpreso, porque estou acostumado a ser reconhecido por Bobby Singer em Supernatural. Acho que isso diz muito sobre a popularidade e esplendor de Justified e as pessoas estão fazendo essa conexão comigo agora.

How to Win Friends and Influence Monsters
7×09 – How to Win Friends and Influence Monsters

Infelizmente você foi morto na última temporada de Supernatural, o que foi surpreendente, já que você foi o único personagem que não era um dos irmãos, que durou bastante tempo! O que você achou de seu personagem ter sido morto e o quanto ficou feliz em voltar nesta temporada?

JB: Fiquei muito triste por ter sido morto na 7 ª temporada de Supernatural.
Mas eles me deram uma das melhores despedidas de episódio que um ator poderia sonhar (“Death’s Door”) e minha inesperada liberdade significava que eu estava, portanto, disponível para fazer a quarta temporada de Justified, que eu certamente não teria sido capaz de fazer se ainda estivesse trabalhando regularmente em Supernatural.

Eu sinto imensamente a falta do elenco e da equipe de Supernatural. Eu sei que é um clichê dizer que o elenco e a equipe são como sua família, mas é realmente o caso lá. Eles são calorosos, acolhedores e amorosos e eu sinto uma falta enorme dessas pessoas.

É uma série inteligente, engraçada, comovente, mas que voa tão abaixo do radar de Hollywood, que mesmo depois de oito temporadas, as pessoas do “mundo do business” ainda me perguntam: “Supernatural? O que é isso? É algo novo?”

Mas o coração do país conhece, e de fato, suas avaliações progrediram nesta temporada, melhor do que qualquer outro programa na televisão, um aumento de 22% com relação a sétima temporada! Espero que isso não seja porque eu fui embora!

Fiquei muito feliz por voltar para fazer um único episódio da oitava temporada, e no fundo do meu coração, eu continuo esperando que eles encontrem uma maneira de trazer de volta o velho menino novamente e agora de uma forma mais constante.

Para ver a entrevista completa (em inglês), clique AQUI.

Sábado (15), Jim Beaver postou em sua conta no facebook mais uma novidade, ele fará parte do elenco do novo filme de Guillermo Del Toro (diretor de Pan’s Labyrinth, Hellboy, do futuro lançamento Pacific Rim). O inicio das filmagens de Crimson Peak será em Janeiro/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário