The Walking Dead Quarta Temporada: Novos heróis, sem prisão?

A quarta temporada de The Walking Dead está sendo filmada enquanto nós falamos e irá introduzir toda uma série de novos elementos, incluindo novos heróis, novos vilões e uma nova localização. O novo local realmente tem me intrigado.
Robert Kirkman já disse à TV Line que, embora a quarta temporada fosse na prisão, devemos esperar um novo local:
“Sempre existe novos lugares e locais para se descobrir e explorar. Eu não quero revelar muito; A quarta temporada continua sendo cinco meses à frente. Mas vou dizer que, como vimos no final da terceira temporada, definitivamente nós vamos começar a quarta na prisão. Podemos estar lá a temporada toda, ou não. Mas existem algumas grandes diferenças da terceira temporada.”
A quarta temporada de Walking Dead está fixada a alguns meses dos últimos eventos da terceira e nós já postamos fotos do set que parecem mostrar uma base militar. Isso está levantando especulações de que a prisão não será o fundo principal da próxima temporada, o que praticamente já confirma o que Kirkman disse.
Sinceramente, eu senti que a prisão nunca foi usada a seu pleno potencial e estou surpreso com a forma que os produtores e os roteiristas estão se movendo tão rapidamente para sair disto. O que tem sido dito também é que oGovernador não será o principal vilão na quarta temporada e, talvez, isso seja parte da razão para a mudança potencial do local, ou talvez os escritores sintam que é hora de um novo começo. Robert Kirkman disse o seguinte, em relação ao retorno do Governador:
“Esta questão será respondida na quarta temporada. Nós sempre temos um plano pra esse cara. Sempre soubemos que seria uma história maior que coubesse em uma temporada. Ainda há muito a ser feito com ele. Nós soubemos no início da terceira temporada que nós continuaríamos mantendo o Governador por aí por algum tempo.”
Quanto aos vilões irem, eu realmente espero que os escritores tenham a coragem de construir o filho de Rick em uma sombra distorcida do que era sua personalidade e montem um conflito sobre isso entre Rick e Carl.
Quando se trata do maior anti-herói, um adolescente familiarmente desprezado, que também é filho de um dos líderes do grupo, foi dito que uma grande história pode começar. Kirkman disse ao TV Guide sobre as lutas queRick terá com Carl na quarta temporada:
“Rick terá esse trabalho com ele. Ele está ciente disso e vê o que ser um mini soldado fez ao seu filho, que é uma parte muito importante na quarta temporada. Avançando na série, este é um cara que está trabalhando o mais pesado que pode pra dar uma vida a esta criança. No processo de sobrevivência… Ele permitiu que seu filho perdesse um pedaço substancial de sua humanidade. Agora é uma questão de: Está voltando? Que estado é esse? Isso são coisas que um pai terá que lidar.”
Com Beth sendo agora um personagem de tempo integral, assim, não só o conflito entre pai e filho será excitante, mas sim também um triângulo amoroso em potencial. Disseram que Carl teria ‘ido para o lado negro da força’ e que isso seria o maior choque ao desenrolar da temporada.
Tyreese não é um novo personagem, mas tem ficado à margem. A quarta temporada verá Tyreese dando um grande passo até um papel de liderança. Nos quadrinhos, ele é o braço-direito de Rick, após a morte de Shane, por isso será interessante ver as transições do personagem na nova temporada.
Você está entusiasmado e na expectativa da quarta temporada de The Walking Dead? O que você acha que poderá acontecer? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário